Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 36,78
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788597004410
ISBN-10
859700441
Título
Marketing de Conteúdo
Autor
Nancy Assad
Editora
Atlas
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Marketing de Conteúdo - Nancy Assad - 9788597004410 atualmente é R$ 37,92.
Avaliação dos usuários
3.3
14 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Livro mal revisado com informações irrelevantes
Não Recomendo
Nunca tive tanta dificuldade para ler um livro, não pela sua complexidade, mas pela falta de coesão e coerência nas frases. O conteúdo é escrito de forma prolixa, dando a sensação de que assim foi apenas para alcançar a meta de 100 páginas do livro. Em resumo: mal escrito e mal estruturado. Sabemos que uma das premissas do Marketing de Conteúdo é prezar pela legibilidade, mas o que se encontra no livro são frases enormes de até 9 linhas, fazendo com que o sentido se perca ao longo da leitura. Se o intuito era ser didático escrevendo como uma criança de 5 anos, o efeito foi totalmente o oposto. Só não jogo fora por que a capa é bonita. Não recomendo.
Isaac
• Via Amazon
Bem básico
Recomendo
Leitura rápida sobre os assuntos. Nada mais do mesmo que tem por aí. Mas serve como um tira-dúvidas de bolso.
Rafabreuyz
• Via Amazon
Pura enganação! Não comprem!
Não Recomendo
Livro superficial, não apresenta nenhuma teoria, só esboça alguns conteúdos de forma rasa. O livro é uma enganação, não vale o preço que é cobrado. Comprei o livro porque me interessei pelo capítulo 3 e fiquei muito decepcionado quando vi que todo o conteúdo do capítulo foi abordado em apenas 13 parágrafos totalmente superficiais, sem referência ou um case para apoiar o que o autor estava falando. Para um livro que trata de conteúdo, faltou bastante conteúdo. Não vale o preço.